Em documentário, Céline Dion mostra armazém onde acumula mais de 10 mil pares de sapato
Cantora afirmou que não consegue se desfazer de itens com valor afetivo, como figurinos e brinquedos dos filhos
Em seu novo documentário, Céline Dion emociona os fãs ao falar sobre a saudade dos palcos e a síndrome rara que enfrenta e supreende os espectadores ao fazer uma revelação: ela é "acumuladora" e mantém um armazém onde guarda 10 mil pares de sapato e vários outros itens com valor afetivo. A declaração foi dada na produção Eu sou: Céline Dion, lançada pela Prime Video.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Aos 56 anos, a dona da voz inesquecível de My Heart Will Go On vive em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para o documentário que conta sua vida, ela abriu a porta de sua residência e revelou partes de sua rotina e personalidade que até então tinha mantido na vida privada.
Uma dessas características é a tendência a acumular peças de roupa e sapatos. O "vício" é tanto que a canadense tem um armazém na cidade só para guardar os itens com valor sentimental, como figurinos e roupas favoritas.
No entanto, as estrelas do armazém são mesmo os sapatos. Céline tem uma coleção com mais de 10 mil pares, distribuídos entre o galpão e a casa onde vive. Para a produção, ela explicou que sempre amou gastar dinheiro com os calçados, não importa o tamanho.
"Quando uma garota ama um sapato, sempre dá um jeito de servir. Já usei sapatos em que os dedos ficavam espremidos porque não tinham o meu tamanho. Quando ia a uma loja e gostava dos sapatos, me perguntavam: 'qual o seu número, madame?' E eu dizia: 'Não, você não está entendendo. Qual tamanho você tem?' Eu que faço o sapato servir. De 35 a 40, não importa, eu uso. Amo sapatos", compartilha.
Sobre o armazém, a canadense admitiu certo excesso, mas explicou o motivo de mantê-lo: "Pode parecer um exagero, mas quando vou lá, vejo minha vida e amo cada coisinha".