PUBLICIDADE

Emiliano Martínez, goleiro da Argentina, é nomeado o jogador mais odiado após comportamento polêmico na Copa do Mundo

Emiliano Martínez teve alguns comportamentos polêmicos após a vitória da Argentina na Copa do Mundo 2022. As ações do jogador levaram ele a ser nomeado o atleta mais odiado do torneio.

22 dez 2022 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários
Goleiro da Argentina, Emiliano Martínez causa polêmica em comemoração da Copa do Mundo 2022.
Goleiro da Argentina, Emiliano Martínez causa polêmica em comemoração da Copa do Mundo 2022.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

A vitória da Argentina na Copa do Mundo 2022 foi intensamente comemorada pelos jogadores da seleção. Além do amor entre Messi e Antonela Roccuzzo, outro atleta chamou a atenção durante o momento de festa da equipe: o goleiro Emiliano Martínez.

Na final da Copa do Mundo, Emiliano mostrou um lado descontraído que não foi aprovado por algumas pessoas. Primeiramente, o goleiro fez uma dancinha ainda durante a disputa de pênaltis após defender uma cobrança. Já com o título de Melhor Goleiro da competição, Emiliano colocou o troféu na direção de suas partes íntimas e viralizou.

Porém, não foram nenhuma dessas duas atitudes que fizeram Emiliano ser nomeado o argentino mais odiado pela imprensa francesa.

Atitude de goleiro da Argentina é reprovada pela imprensa internacional

Durante a passeata dos jogadores da Argentina com o título pelas ruas de Buenos Aires, Emiliano voltou a ser o centro das atenções. Isso porque o jogador decidiu segurar um boneco de Mbappé durante o desfile.

Emiliano também havia pedido um minuto de silêncio por Mbappé após a vitória na Copa do Mundo. Isso minutos após consolar o atacante francês dentro de campo.

Além de ganhar o título de "argentino mais odiado", Emiliano também pode correr o risco de perder o título que ganhou durante a Copa. Isso porque o congressista francês Karl Olive sugeriu também que o jogador fosse destituído do...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade