Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Emily Garcia expõe atraso de pensão de Babal Guimarães

2 mai 2023 - 11h00
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Emily Garcia / Pipoca Moderna

Emily Garcia decidiu expor na segunda (1/5) o atraso de pensão de seu ex-marido Babal Guimarães, o cunhado de Carlinhos Maia. Segundo a influenciadora, ele não realiza o pagamento há três meses.

"Amanhã vou para São Paulo para trabalhar, porque se o papai não paga pensão e faz três meses atrasado de pensão, a mamãe tem que trabalhar para bancar sozinha o baby, né?. É a vida. Podem chamar de biscoiteira, podem chamar do que for. Gente, francamente, o justo é justo. Nem se discute", disse ela nos Stories do Instagram.

Pouco depois, Emily retornou as redes sociais para anunciar que o método de Cris Dias e Luana Piovani deu certo. "Acabei de receber o comprovante. Atualizações do pagamento da pensão de hoje, mas ainda faltam duas pensões", disse Emily, lembrando que o valor recebido não é suficiente para cobrir os custos de escola e os alimentos do pequeno Miguel.

No entanto, a advogada Karol Toledo se incomodou com as acusações e negou que o influenciador tenha pensões em atrasos. Ela ainda disse que se trata de histórias criadas por Emily. "Está feio tantas mentiras na Internet! A pessoa não consegue ver meu amigo em paz e vivendo! Agora mentiras, isso não!", escreveu no Instagram.

Irritada, Emily Garcia rebateu as acusações. "Querida, ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo. Poderia ter depositado desde o primeiro mês e falta pensão, sim. Na hora de ir chorar na internet dizendo que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva", declarou ela.

Na sequência, a influencer lembrou que teria sido vítima de agressões de Babal. O caso segue correndo da Justiça desde fevereiro, quando o famoso foi condenado por violência doméstica. "Vai trabalhar ao invés de estar respondendo página de fofoca, está revoltada porque você já perdeu o primeiro caso e ele foi condenado?", questionou.

"Se prepara, que seu amigo agressor será condenado mais uma vez, porque foi comprovado pela polícia todas as agressões e ameaças, então vai trabalhar advogada de internet, porque você vai precisar. Nem réu primário ele tem mais."

Karol, por sua vez, tentou abafar o assunto com prints dos supostos comprovantes de pagamento da pensão alimentícia. "Já que não tem a ver com processo, antes que venham falar de segredo de Justiça… Eu mando os comprovantes de pensão para o advogado dela", escreveu ela, que diz ter pedido o número da conta de Emily durante um mês.

Mas a influencer reagiu: "Deve ser difícil né? Ser advogada de um agressor, que já foi condenado sim uma vez, por pular o muro e espancar a ex-mulher, pego em flagrante, todos vocês sabem a verdade! A família, todos. Agora na minha vez querem me fazer de louca, se prepara pra perder mais um processo, o primeiro já perdeu e foi comprovado pela polícia, sim, advogada de quinta!".

"Deveria ter vergonha de ser mulher e defender macho agressor! Vou atrás dos meus direitos até o fim porque só eu, a família dele, a assessoria dele (que era minha) sabe de algumas coisas que eu passei, né? Bom, se eu fosse você ficava calada pra não prejudicar ainda mais o seu cliente. Ah, o pedido dele para o juiz de eu não citar o nome dele foi negado, que pena, né? Porque macho agressor tem que ser exposto sim!", detonou ela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade