Emocionada, afilhada de Agnaldo Rayol compartilha os últimos momentos do cantor: 'Vazio'
Afilhada do músico, Vanessa Guimarães compartilha uma homenagem para Agnaldo Rayol, que faleceu no último dia 4 após um acidente doméstico
Emocionada, Vanessa Guimarães, afilhada de Agnaldo Rayol, homenageou o cantor nesta quarta-feira (13), ainda tentando entender a despedida inesperada do padrinho, que faleceu aos 86 anos no início do mês. A atriz relembrou o último encontro com o artista, ocorrido no sábado anterior ao falecimento, e falou sobre o gesto carinhoso que ficou marcado em sua memória.
"Demorei um pouco pra conseguir escrever e poder também prestar minha homenagem a você. Ah, Gui, por que tinha que ser dessa forma? Não entendi que aquele beijo na minha mão, no sábado, era mesmo sua despedida? Dói demais entrar aqui na sua casa e ver tudo tão quieto, seu quarto vazio", desabafou.
Promessa admirável
Em um emocionante desabafo, Vanessa prometeu cuidar da esposa de Agnaldo, Maria Gomes, diagnosticada com Alzheimer em 2017. "Mas, ficam as mais lindas lembranças, os momentos mais mágicos da minha vida! Obrigada por tudo que me proporcionou, por todo amor, pelo exemplo mais lindo de ser humano! Prometo cuidar da Tia Maria com todo meu amor", declarou emocionada.
A afilhada finalizou a homenagem com palavras cheias de fé: "Tenho certeza que você já está num lugar lindo e cantando a sua mais bela canção diretamente a Nossa Senhora. Os anjos ganham um belo reforço no coro aí em cima. Descanse em paz, meu querido! Te amarei pra sempre!"
Padre Marcelo Rossi chora emocionado na missa de 7º dia de Agnaldo Rayol
A emocionante missa de 7º dia de Agnaldo Rayol, falecido aos 86 anos após uma queda em seu apartamento, aconteceu no último domingo (10). A cerimônia, conduzida pelo Padre Marcelo Rossi, amigo próximo do cantor, emocionou profundamente o sacerdote, que foi às lágrimas ao prestar uma homenagem surpresa ao artista.
Com a presença de cinco mil pessoas, entre familiares, amigos e fiéis, o evento ainda contou com uma apresentação da cantora Erikka Rodrigues. Ela tocou o coração de todos ao fazer um dueto especial de "Ave Maria" com a voz de Agnaldo Rayol, levando o padre e vários presentes às lágrimas.