Empresária de Marquezine relembra voo com atriz: 'Mais próximo que cheguei da morte'
Juliana Montesanti relatou um susto que passou com Bruna Marquezine durante um pouso de emergência forçado com um avião privativo
Juliana Montesanti, empresária de Bruna Marquezine, relembrou um pouso de emergência forçado que passou com a atriz durante um voo com destino ao Rio de Janeiro.
"Em 2021, eu estava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande, tivemos que fazer um pouso de emergência forçado, numa nave privativa. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte", disse Juliana no podcast O Corre Delas.
"A gente estava voltando de um trabalho, passamos por uma super tempestade, voltando do Nordeste para o Rio de Janeiro, e começou uma tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira e a altitude caindo. Lembro que essa cena foi o maior pânico para mim: a gente abriu a portinha que fica o piloto, e ele estava com as costas inteiras molhadas e o copiloto estava com uma apostila (na mão)", continuou.
"Hoje a gente fala disso rindo. Mas na época, a gente posou em Vitória, todo mundo de mãos dadas, chorando e falando em línguas 'aleluia', 'amém'", contou Juliana.
A empresária revelou o episódio enquanto falava sobre o seu diagnóstico de Síndrome de Burnout e transtorno depressivo e de ansiedade. Segundo ela, esse susto com o avião foi uma das situações que contribuíram para desencadear os sintomas.