Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário de 30 anos é preso em flagrante por abusar de criança em voo

Homem é preso em flagrante após acusação; a situação foi revelada pela própria criança de 11 anos

24 jan 2025 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário de 30 anos é preso em flagrante por abusar de criança em voo
Empresário de 30 anos é preso em flagrante por abusar de criança em voo
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

No último dia 23, um empresário de 30 anos, natural de Pernambuco, foi preso em flagrante ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, localizado na Ilha do Governador. O homem é acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos durante um voo proveniente de Miami, nos Estados Unidos.

Quem fez a acusação?

A situação foi revelada pela própria criança, que relatou à mãe que o suspeito se aproximou dela durante a viagem, fazendo promessas de jogos infantis. Infelizmente, essa interação se transformou em abuso.

Após desembarcarem, a mãe da vítima buscou ajuda junto à Polícia Federal na Delegacia Especial da PF no Galeão, onde denunciou o crime ocorrido a bordo da aeronave. Na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), situada no Centro do Rio de Janeiro, os agentes investigaram as alegações e corroboraram os relatos da criança, o que fundamentou a prisão imediata do agressor.

O empresário foi transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Ele ficará à disposição da justiça e enfrentará acusação por estupro de vulnerável, crime cuja pena pode chegar a até 20 anos de prisão.

EX-MASTERCHEF É PRESO POR ESTUPRAR CRIANÇA

O ex-participante do programa MasterChef Brasil, Jason de Souza Junior, foi detido em 1º de janeiro, e atualmente está preso na Penitenciária da Agronômica, localizada em Florianópolis. 

O ex-Masterchef está sendo acusado de estuprar uma criança de 12 anos. Segundo informações da NSC TV, a vítima foi abordada por Jason em frente à sua casano dia 31 de dezembro. Após ser ameaçada com uma arma, a jovem foi levada para as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina.

Em uma nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), a defesa de Jason negou as acusações de abuso, e esclareceu que houve, de fato, um relacionamento íntimo entre ele e a vítima, mas com a alegação de que a jovem havia mentido sobre sua idade. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade