Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entenda a relação de Claudia Rodrigues com ex-empresária pedida em casamento

Atriz surpreendeu ao revelar bissexualidade e pedir Adriane Bonato em casamento: "O homem da minha vida é uma mulher"

9 jun 2022 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários
As duas trabalharam por 10 anos
As duas trabalharam por 10 anos
Foto: Popline

A relação entre Claudia Rodrigues e Adriane Bonato ganhou um novo desfecho nesta quinta-feira, 9, quando posaram juntas em um ensaio fotográfico. Em entrevista à revista Quem, Adriane contou que as duas se acertaram e estão namorando.

Na última terça-feira, 7, a atriz de 52 anos surpreendeu o público ao pedir sua ex-empresária em casamento. Em um vídeo publicado em suas redes socais, a atriz de 'A Diarista', série da TV Globo, se declarou ao falar sobre os 10 anos que as duas conviveram juntas e disse se sentir completa na companhia da amada.

"Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida. E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida", afirma.

Claudia Rodrigues lembrou que sua vida mudou após a demissão de Adriane, que foi sua empresária por dez anos. Segundo a atriz, que sofre de esclerose múltipla há 22 anos, Adriane é como um anjo da guarda enviado por Deus para sua vida.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro", acrescentou. 

Repercussão do pedido

Em uma entrevista ao jornal Extra, o atual empresário de Claudia, Marcelo Calone, disse que a atriz ficou agitada com a repercussão que o vídeo causou, não só pelo pedido de casamento, mas para saber como os fãs reagiram à sua bissexualidade. Na mesma entrevista ele também afirmou que a ex-empresária deixou de trabalhar com "uma questão pessoal". 

"Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", frisou a atriz. 

Além dos fãs, a declaração pegou muita gente de supresa, incluindo Adriane, que demorou um dia para se manifestar

"Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", disse ela em publicação no Instagram.

Na postagem a empresária ainda afirmou que a relação que mantinha com a atriz era profissional, voltada para o trabalho. No vídeo, Adriane chega a chamar Claudia de "pequenininha".

"Pequenininha, você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você, não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", disse.

A relação entre as duas

A relação entre as duas se tornou mais forte a partir de 2010. Na época Claudia enfrentava uma depressão. Em uma entrevista a resvista Quem, em 2014, Claudia chegou a descrever a antiga empresária como uma "antiga amiga". 

"Morava nos Estados Unidos, trabalhava por lá e eu pedi para que ela ficasse [no Brasil] e me ajudasse. Ela disse que eu precisava fazer três coisas para que ela aceitasse mudar para o Brasil. Primeiro: eu tinha que ir buscar Deus. Segundo: tinha que fazer terapia. E, por último: tinha que fazer fisioterapia para tratar o pé. Na depressão, como fiquei revoltada, eu não queria me tratar e por isso estou mancando até hoje", contou Claudia na entrevista.

De volta ao Brasil, Adriane começou a atuar como empresária de Claudia, sendo seu braço direito na carreira e na vida. Além de acompanhar a atriz em suas diversas internações, ela chegou a lutar contra um assaltante para recuperar uma corrente da atriz. O episódio aconteceu em dezembro do ano passado. 

A empresária também já venceu alguns problemas de saúde: dois ataques cardíacos e também lidou com dois tumores no cérebro. Ela relatou a situação em uma entrevista à revista Novo Tempo. 

Em 2014, depois de retirar um tumor no fígado e no ano seguinte, um da cabeça, descobriu um tumor que não conseguiria ser operado. "Estava a 2 milímetros do nervo óptico. Poderia ficar cega a qualquer momento. Teria que serrar a cabeça para retirar, era de alto risco", contou.

Segundo Adriane foi sua fé que a salvou. Na mesma entrevista, Adriane contou que participou de um culto e pediu para se livrar da doença.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade