Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entenda a separação polêmica de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Erasmo comentou que não houve traição, já Pugliesi afirmou que fez tratamentos para engravidar

22 fev 2021 - 17h56
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Separação Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Foto: Reprodução / Instagram / Alto Astral

Após internautas repararem que Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não estavam mais usando aliança de compromisso, o influencer fitness admitiu que o casamento deles chegou ao fim. Na ocasião, o modelo chegou a gravar um vídeo dizendo que cometeu um "erro grave".

No dia seguinte, Pugliesi comentou ficou mal apenas por dois dias após romper a união. "Sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar", afirmou ela, que foi sucinta e não comentou sobre qual seria o erro comentado por seu ex-marido.

Gravidez

No registro, a influencer fitness assumiu que tentou engravidar no último ano através de tratamentos. "Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, "Foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas", revelou.

Segundo Gabriela, seu corpo mudou completamente neste processo delicado. "Fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei".

Ela comentou que não contou nem para a mãe dela sobre a tentativa de gerar uma criança. "Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito", completou.

Sem traição

Em resposta a um seguidor, Erasmo afirmou que não houve adultério por parte dele. "Não foi traição, amigo", respondeu o modelo, usando um emoji de tristeza, na caixa de comentários do Instagram.

Gabriela Pugliesi e o influencer se casaram no dia 22 de abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade