Entenda o que houve com Cara Delevingne e Margot Robbie na Argentina
Segurança das atrizes Cara Delevingne e Margot Robbie teria atacado fotógrafo Pedro Alberto Orquera em restaurante em Buenos Aires, na Argentina
Cara Delevingne e Margot Robbie se envolveram em uma grande confusão em um restaurante em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o site TMZ, o segurança das atrizes teria agredido um paparazzi que tentava fotografá-las durante a madrugada deste domingo, 2.
Pedro Alberto Orquera começou a tirar diversas fotos das artistas, que estavam com alguns amigos. Em seguida, o segurança delas imediatamente o abordou. Dessa maneira, uma confusão foi iniciada e o fotógrafo precisou ser hospitalizado.
Ainda segundo o tabloide, quando o tumulto começou, Cara Delevingne já estava no carro, contudo, Margot Robbie tentava entrar no veículo, mas pulou do automóvel com a partida do motorista, que se assustou com a cena. Após o ocorrido, dois amigos da estrela se aproximaram para ajudá-la.
O fotógrafo informou à polícia de Buenos Aires que teria sido espancado pelos amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças da dupla. No entanto, fontes do TMZ informaram que os dois homens era apenas amigos pessoais das artistas.
Cara Delevingne preocupa fãs
Aliás, recentemente Cara deixou os fãs, amigos e familiares preocupados ao ser vista em aeroporto nos Estados Unidos, descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada.
Com a repercussão, ela chegou a se pronunciar e agradeceu o carinho que estava recebendo. "Obrigada a todos pelo apoio", disse ela ao comentar uma publicação no Twitter.
Margot, inclusive, foi visitar a amiga após as fotos dela viralizar nas redes sociais, e foi flagrada aos prantos após deixar a casa da atriz.