Equipe de Maira Cardi revela decisão após famosa perder bebê com Thiago Nigro na 8ª semana de gravidez
Maira Cardi, através de sua equipe, revelou uma importante decisão depois de ser constatado aborto espontâneo na 8ª semana de gravidez do primeiro filho com Thiago Nigro
Após Maira Cardi perder o bebê que esperava com Thiago Nigro, a equipe da influencer revelou uma importante decisão. Se relacionando com o coach desde 2023, ano do casamento, a ex-BBB vai manter sua agenda profissional nas redes sociais.
Porém, Maira não irá tocar em assuntos pessoais, segundo nota publicada na noite desta quinta-feira (2), onde ainda agradecem o apoio e conforto nesse momento de luto, pelo qual também passou Sabrina Sato no final de 2024. Mulher de Thiago e mãe de Lucas (24 anos) e Sophia (de 6 e diagnosticada com um transtorno), ela havia revelado a terceira gravidez em dezembro após uma forte profecia relatada ao casal e estava no oitavo mês de gestação.
"Queremos começar agradecendo todas as mensagens de carinho que temos recebido neste momento delicado. Em razão dos diversos questionamentos sobre a programação previamente anunciada, gostaríamos de esclarecer: Em respeito ao público que acompanha o trabalho da Maíra, decidimos continuar com a agenda profissional previamente anunciada", começa a nota.
"Porém, é importante pontuar que este perfil está sendo usado exclusivamente pela equipe para fins profissionais, e, por isso, não abordaremos questões pessoais neste espaço", frisou a equipe. "Para quem deseja acompanhar mais sobre sua vida pessoal, a Maíra continua presente em outra plataforma, na rede vizinha, com o perfil ©cardinigro, onde ela irá falar com vocês quando se sentir mais à vontade", ressaltou.
"A...
Matérias relacionadas
'Doentio': Maira Cardi chora ao revelar cruel ataque após aborto de bebê no 2º mês de gravidez
Maíra Cardi perde bebê que esperava com Thiago Nigro: 'Vazio que não se explica'