Era mentira! Juliette admite que enganou os fãs: 'Não é real'
A cantora Juliette causou um alvoroço na web ao exibir suposta tatuagem e precisou desmentir ter feito uma em homenagem ao 'boy'
A cantora Juliette está noiva de Kaique Cerveny desde dezembro do ano passado e causou um enorme alvoroço na web ao fazer uma homenagem a ele. Nas redes sociais, a famosa exibiu uma suposta tatuagem que teria feita para ele, com a palavra 'boyzinho'.
Não demorou muito e a imagem começou a viralizar na web, chegando até na família da famosa. Com a repercussão, ela e o noivo gravara um story juntos, revelando que a tatuagem não é real, mas sim a divulgação do novo projeto da famosa.
"Minha gente, temos um comunicado. A tatuagem ainda não é real. A gente recebeu mensagem da família, da família de Kaique. Minha mãe, meu irmão chegou e perguntou: 'cadê a tatuagem?'. A gente ainda não fez. Mas a música Boyzinho vai sair jajá?", disse Juliette.
Vale lembrar que, antes de revelar que era apenas uma estratégia de marketing, a famosa publicou registros em um estúdio de tatuagem e o resultado do trabalho da tatuadora, que a que tudo indica não era permanente.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram