'Era uma câmara de tortura': estrela de 'A Substância', Margaret Qualley expõe problemas na pele e 'rosto ferrado' após próteses para o filme
Sucesso no filme de terror 'A Substância', a atriz Margaret Qualley precisou usar próteses no seu corpo e rosto para interpretar a sua 'versão perfeita', além de um monstro desfigurado
Se você assistiu 'A Substância', um dos filmes que pode concorrer ao Oscar, assim como 'Ainda Estou Aqui', que tem Fernanda Torres, certamente se surpreendeu com a beleza da atriz Margaret Qualley, que dá vida à Sue no longa, uma versão mais jovem e melhorada de Elisabeth Sparkle (Demi Moore).
Pois bem, como já falamos aqui no Purepeople, Qualley precisou usar próteses corporais durante boa parte das filmagens do longa, tanto para interpretar sua versão 'perfeita' quanto para encarnar o 'monstro' tenebroso no final do filme. No entanto, segundo a atriz, o excesso do uso das próteses acabou com sua pele.
"Meu rosto estava tão ferrado que, no final, eles tiveram que filmar de ângulos baixos, com palmeiras ao fundo, porque simplesmente não podiam mostrar minha cara", disse a atriz em uma entrevista recente para o podcast Happy Sad Confused.
As próteses foram usadas para chegar a um padrão estético perfeito e, de acordo com Margaret Qualley, que tem uma conexão inusitada com Ariana Grande, a experiência "era como viver dentro de uma câmera de tortura".
Ainda durante a entrevista, a Sue de 'A Substância' entregou os efeitos das próteses em seu rosto e pele, além das maquiagens pesadas usadas durante toda a gravação do filme de terror, que foi um dos mais comentados do ano e deixou muita gente impactada.
Segundo a Margaret Qualley, ela teve uma crise de acne que começou ainda nas filmagens e durou um bom tempo. Ao todo, foi necessário cerc...
Matérias relacionadas
Thommy Schiavo, ator de Pantanal, foi filmado desnorteado por câmera de segurança antes de morrer