Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esnobada em candidato brasileiro mostra incoerência de concursos de mister 

Médico Bruno Fonseca não conseguiu se classificar enquanto concorrentes bem menos atrativos avançaram às etapas seguintes

15 dez 2024 - 12h24
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Realizado em Bangkok, na Tailândia, o Mister Internacional 2024 elegeu o nigeriano Samuel Nwajagu. Tornou-se o 1º negro e 1º africano a vencer o concurso. 

Candidato do Brasil, Bruno Fonseca, de 36 anos, ficou de fora dos 15 semifinalistas. Apesar da beleza clássica e do corpo com músculos esculpidos, ele não agradou aos jurados. 

Aliás, segundo alguns especialistas nessas disputas de beleza masculina, o “shape malhado” pode tê-lo prejudicado. Os classificados apresentaram corpo mais magro e bem menos definido, o padrão apreciado na Ásia. As várias tatuagens também teriam tirado votos no brasileiro.

Bruno Fonseca exibiu o abdômen trincado em dois momentos: no desfile de sunga e na prova do traje representativo do País. Ele surgiu como indígena, com pintura corporal, cocar e um elemento no bíceps. (Assista ao trecho abaixo.) “Eu estou feliz pela participação”, disse numa rede social.

Bruno Fonseca representou o Brasil no concurso Mister Internacional na Tailândia
Bruno Fonseca representou o Brasil no concurso Mister Internacional na Tailândia
Foto: Reprodução

A classificação abaixo do esperado do candidato brasileiro ressalta a subjetividade destes concursos internacionais de Mister. A cultura do local onde é realizado e a preferência estética dos julgadores podem produzir resultado dissonante da percepção do público.

Bruno Fonseca teve menos de 2 meses para se preparar antes do concurso
Bruno Fonseca teve menos de 2 meses para se preparar antes do concurso
Foto: Reproduções

Médio especialista em Nutrologia e Medicina Ortomolecular, o potiguar Bruno Fonseca orienta pacientes sobre melhoria da performance física e o envelhecimento saudável. Já atuou em projeto de auxílio a pacientes de câncer. 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade