'Esnobada' pela Netflix, Adriane Galisteu quebra o silêncio sobre 'Senna' e dispara: 'Essa história também me pertence'
Adriane Galisteu usou o Instagram para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo 'Senna', nova série da Netflix sobre Ayrton Senna, com quem viveu um relacionamento de 1 ano e meio.
Com o lançamento de "Senna" pela Netflix, uma série de polêmicas tomou conta da web, incluindo críticas sobre o suposto apagamento de Adriane Galisteu. A apresentadora, que viveu um romance de um ano e meio com Ayrton Senna e foi sua última namorada, teve pouco destaque na produção. Muitos espectadores compararam o tempo de tela de Galisteu com outras relações do piloto, como o namoro com Xuxa Meneghel, que ganhou um episódio inteiro.
Nesta segunda-feira (2), a apresentadora de "A Fazenda 16" se pronunciou pela primeira vez sobre a controvérsia desde o lançamento da série.
"Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série ou minissérie que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito bem feitas", declarou Galisteu nos Stories do Instagram.
Ela destacou a importância de manter viva a memória do piloto: "Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, aplaudir, me emocionar e levantar todas as bandeiras para dizer que a história dele tem que ser contada sempre."
A loira também elogiou o elenco da série, protagonizada por Gabriel Leone: "Eu sei que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. E fizeram. A gente nunca pode deixar essa história passar ou morr...
Matérias relacionadas
Netflix quase cancelou série 'Senna' por impasse com irmã do piloto; motivo envolve Adriane Galisteu