Esposa de Tiririca chora em vídeo após assalto em São Paulo: 'Muito nervosa'; veja
A influenciadora Nana Magalhães teve o celular levado durante a manhã de sábado, 14
A influenciadora Nana Magalhães levou um susto ao sofrer um assalto em São Paulo durante a manhã de sábado, 14. Nas redes sociais, a esposa do deputado federal Tiririca (PL-SP) apareceu aos prantos para alertar os seguidores e familiares de possíveis golpes com seu aparelho celular.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Urgente! Minha esposa foi assaltada em São Paulo", diz a legenda feita pelo humorista e deputado. No vídeo publicado no perfil de Tiririca, o casal aparece sério e destaca o apelo inúmeras vezes.
"Estou passando aqui para avisar para vocês que eu fui assaltada agora pela manhã, levaram o meu celular, com todos os meus dados, que a gente anota no celular, né? Então, levaram o meu celular com todos os dados, contas bancárias, essas coisas todas", explicou Nana.
Abalada, a influenciadora chora em frente às câmeras e se diz "muito nervosa" com a situação. "Pode ser que caia alguma ligação, alguma mensagem, algum e-mail 'meu' pedindo alguma coisa, pedindo algum valor. É golpe! Não mande, gente, não mande que é golpe. Eu estou muito nervosa", ressaltou.
Nos comentários, os seguidores prestaram solidariedade à Nana e chegaram a dizer que pensaram se tratar de uma brincadeira, já que Tiririca é comediante.
O casal está junto há 27 anos e publica esquetes de humor nas redes sociais. Só no Instagram, Nana Magalhães conta com 1 milhão de seguidores. Já Tiririca tem 6,8 milhões de espectadores na rede social.