Esposa de Zé Neto ajudou a socorrer cantor após batida contra carreta
Natália Toscano estava em outro veículo e parou para prestar socorro
A esposa de Zé Neto, Natália Toscano, de 32 anos, confirmou na quarta-feira, 6, que não estava no veículo na hora do acidente, mas que ajudou nos primeiros socorros após o sertanejo bater contra uma carreta na BR-153, em Fronteira (MG), na terça-feira, 5.
“O Zé está bem, estável. Fiquei até agora lá com ele, na verdade, fiz os primeiros socorros, eu quem socorri no local, mas deu tudo certo. Agora ele está em observação”, disse Natália Toscano, em pronunciamento compartilhado nas redes sociais.
O cantor voltava do rancho que tem em Fronteira com destino a Rio Preto. À situação, ele estava só no carro e, segundo assessoria, a esposa dele saiu 10 minutos depois, em outro veículo. Ela não presenciou a batida, mas quando viu, ajudou a socorrer.
Desde terça-feira, 05, Zé Neto está hospitalizado na unidade de terapia intensiva do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. A esposa reforçou que, apesar de hospitalizado, o estado de saúde é considerado estável. A mulher também pediu orações e agradeceu mensagens enviadas por fãs e artistas, como Luan Santana e Lauana Prado.
Um novo boletim médico, divulgado na tarde de quarta-feira, 06, informou que Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar. Nele, o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia e coordenador da Emergência Cirúrgica do Hospital De Base, Paulo César Espada, diz que o cantor teve uma contusão pulmonar, fraturas nas costelas e um corte no braço.