Esposa do cantor Flavinho, do Pagod'art, morre aos 43 anos
Ana Paula Barbosa lutava contra um câncer, diagnosticado em fevereiro de 2023
Ana Paula Barbosa da Silva, esposa do cantor Flavinho, do grupo Pagod'art, morreu nesta quarta-feira, 25, aos 43 anos. Ela lutava contra um câncer e estava internada Hospital Aristides Maltez, em Salvador, na Bahia, desde o último sábado, 21.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a assessoria do artista, via publicação nas redes sociais, Ana Paula precisou ser hospitalizada “após complicações no quadro de saúde”. Em agosto de 2023, a mulher comemorou o fim das sessões de quimioterapia e relatou passos do tratamento contra a doença, diagnosticada em fevereiro do mesmo ano, dias antes do carnaval.
“O impacto da notícia foi devastador. Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha. Com resignação, coragem e, o mais importante, o apoio dos meus familiares e amigos, eu consegui chegar ao final das minhas sessões”, escreveu.
Em fevereiro deste ano, Ana Paula usou novamente as redes sociais para falar sobre a luta contra o câncer. Desta vez, ela revelou ter passado por um procedimento para a colocação de bolsa de colostomia, em dezembro de 2023.
Ana Paula e Flavinho Pagod’art foram casados por 25 anos. Ela deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos.
O comunicado publicado no perfil do grupo Pagod'art informou que o sepultamento será realizado em cerimônia restrita: “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”.