Essa tímida menina dos anos 1980 sequer imaginaria que anos depois ficaria conhecida em todo mundo por sofrer demais em novela. Reconhece?
Você reconhece essa menina tímida que em 2017 fez uma novela que a levaria a ser conhecida em todo mundo?
As novelas turcas conquistaram o público nos últimos anos, assim como os doramas coreanos (veja aqui a lista dos 15 melhores de 2024). E da mesma forma que as tramas mexicanas, exibidas praticamente de forma ininterrupta pelo SBT desde 1982 com a clássica "Os Ricos Também Choram", estrelada por Verônica Castro.
Mas não foi só a emissora de Silvio Santos (1930-2024) que já colocou no ar novelas importadas. "Betty, a Feia" (RedeTV!), "Paixões Proibidas" (Band), "O Regresso da Estranha Dama" (CNT) e "Joana, a Virgem" (Record) são alguns exemplos. Aliás, o canal de Edir Macedo vem apostando na novela turca "Kadin" (2017-2020), aqui batizada de "Força de Mulher".
Pois é, vem dessa história dramática a atriz vista na foto acima quando criança. Ficou fácil descobrir quem é, concorda?
+ esse bebê cabeludo se tornou anos depois ídolo em todo mundo e ícone do humor
Ela mesma. Trata-se da artista Özge Özpirinçci, nascida em uma das principais cidades da Turquia, Istambul, em 1º de abril de 1986. A carreira da atriz começou na TV em 2008 em "Você tem Coragem para Amar?" (tradução livre) e no mesmo ano, ganhou sua primeira protagonista, a Ada de "Ventos de Álamo".
Depois vieram outros sete trabalhos até a Bahar da novela que a levou a ser conhecida no Brasil e em outros países, e a ser premiada por sua atuação. No ano passado, Özge foi de novo a atriz principal, dessa vez em "Cheiro no Peito". A "viúva" de Sarp/Alp (Caner Cindoruk) também ...
Matérias relacionadas