'Está no destino dele!': sensitiva faz previsão macabra para presidente de país da América após prever morte de Silvio Santos
Chaline Grazik fez uma forte previsão para presidente de país americano. Em agosto, cinco dias antes da morte de Silvio Santos, sensitiva falou do falecimento do dono do SBT
Chaline Grazik causou polêmica durante participação ao vivo no "Chega Mais" no dia 12 de agosto. Em conversa com Regina Volpato, a vidente relatou ter previsto a morte de importante comunicador. Dali a cinco dias, Silvio Santos faleceu após quase semanas de internação.
E agora a sensitiva voltou a fazer uma séria previsão envolvendo um presidente da América. Segundo ela, o político será assassinado, podendo não assumir o cargo. Sim, Chaline se referiu a Donald Trump, vencedor das eleições presidenciais dos EUA nesta terça-feira (5) ao derrotar Kamala Harris, atual vice-presidente.
Por volta das 11h30 desta quinta-feira, a apuração prosseguia com 226 delegados para a democrata (quase 68 milhões de votos) ante 295 do republicano (pouco mais de 72.600 milhões de votos). Será o retorno de Trump à Casa Branca após quatro anos. Vale frisar que ao contrário do que ocorre no Brasil, a posse do presidente não ocorre no 1º dia do ano e sim durante o mês de janeiro - em 2025, ela ocorre no dia 20.
Alvo de pelo menos duas tentativas de assassinato durante a disputa eleitoral desse ano, Trump não irá escapar de ser vítima fatal de um crime. "Ele vai ser assassinado por uma pessoa que ele gosta", garantiu a vidente, que havia acertado a vitória do empresário sobre a promotora que fez história ao ser eleita a segunda mulher negra senadora dos EUA.
Ainda segundo a sensitiva, o possível assassinato pode ocorrer antes mesmo de Trump retornar à Casa Branca. "...
Matérias relacionadas