Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estou sendo punida por ter 60 anos", desabafa Madonna

Cantora revela que sempre enfrentou críticas por conta de sua aparência, voz e até vida pessoal

6 mai 2019 - 12h05
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Sendo considerada por muitos como a 'rainha do pop', a cantora Madonna desabafou sobre o peso da idade quando se trata do universo da música. Em entrevista à edição de junho da revista Vogue britânica, a cantora disse que sente que está sendo 'punida' por fazer 60 anos.

Madonna no MTV Music Awards 2018
Madonna no MTV Music Awards 2018
Foto: Carlo Allegri / Reuters

"As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos", revelou.

Aos 60 anos, Madonna lança seu 14º álbum de estúdio, Madame X, em junho. O trabalho foi produzido durante residência da cantora em Portugal. O processo de gravação de Madame X, composto por 15 músicas que combinam inglês, português e espanhol, durou 18 meses com sessões em Portugal, Reino Unido (Londres) e Estados Unidos (Nova York e Los Angeles).

Além de Maluma, que participa das canções Medellín e Bitch, I'm loca, outros colaboradores do álbum são: a brasileira Anitta, na faixa Faz Gostoso; o americano Quavo, membro do grupo de rap Migos, com a canção Future; e também a americana Swae Lee, em Crave.

Veja também:

Taylor Swift, Madonna e GoT no Giro Terra Música:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade