'Eu o vi ficando sem ar': Leonardo DiCaprio se livrou da morte por muito pouco graças a um amigo famoso
Leonardo DiCaprio passou pelo susto enquanto conhecia as ilhas Galápagos.
Astros de Hollywood, Leonardo DiCaprio e Edward Norton são amigos de longa data e compartilham a paixão pela natureza e a luta pela preservação do planeta. Por conta disso, os dois viveram aventuras selvagens em diversas partes do mundo.
Foi nas ilhas Galápagos, arquipélago conhecido por ter inspirado a teoria da evolução de Charles Darwin, que a dupla viveu um grande susto. Tudo aconteceu durante um mergulho, como já contou Edward em entrevistas a talk shows americanos.
"Estávamos mergulhando com a Sylvia Earle, a oceanógrafa super famosa. Eu conheço o Leo há muito tempo e ele fica doidinho quando vê animais. Ele tem uma paixão quase infantil por eles. Daí essa horda de 100 raias-águias passou bem debaixo da gente e eu vi o olhar no rosto dele", relata o astro.
Leonardo, que quase perdeu o papel em "Titanic", mergulhou em águas cada vez mais profundas para olhar os bichos mais de perto.
"Eu o vi nadar ainda mais fundo com essa câmera que ele tinha - e eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhava repetidamente para o meu relógio e fiquei tipo: 'Logo o ar acaba'. Eu o vi ir ainda mais abaixo e eu sabia que isso não era boa coisa. Então, eu o segui, porque pensei: 'Ele vai ficar seguindo essas coisas e vai acabar sem ar'. Dito e feito", relembra Edward.
DiCaprio foi encontrado já sem ar pelo amigo, que conseguiu resgatá-lo a tempo. "Daí nós saímos do mar e ele cai por cima de mim falando: 'Você me salvou, cara. Amigo, você salvou a ...
Matérias relacionadas
Há 38 anos, SBT ficou fora do ar após morte de 'Senhor dos Domingos' por parada cardíaca