“Eu pareço um esquilo”, diz Jackie Stallone sobre plásticas
Mãe do ator Silvester Stallone, Jackie Stallone diz estar arrependida das inúmeras cirurgias plásticas que a deixaram “como um esquilo com a boca cheia de nozes” e que sofreu um terceiro ataque cardíaco este ano. As informações são do jornal Daily Mail.
Aos 91 anos, a socialite conta que os procedimentos foram mal feitos e, apesar das diversas intervenções, nunca precisou fazer o uso de botox: “não tenho rugas na testa, isso é algo que eu posso ser grata”.
Apesar do insucesso nos procedimentos, Jackie não largou a vaidade e diz que é a favor de qualquer coisa pela boa aparência. A ex-dançarina ainda acredita em cirurgias plásticas, mas afirma que os médicos de Beverly Hills estão podres: “vou para outros Estados”.
Há dois meses, Jackie sofreu um terceiro ataque cardíaco. Os dois outros aconteceram aos 75 anos. O último problema de saúde ela atribui ao que considera o seu “ano de horror”, quando perdeu sua filha Toni Ann Filiti, e o neto Sage, em 2012.
Para manter a saúde, Jackie tem uma alimentação balanceada, faz aula de dança três vezes por semana, tem um preparador físico e toca piano duas horas por dia: “quem você conhece que parece tão bom aos 91? Eu sou saudável. Aqui estou eu com um marido com a metade da minha idade. Ele tem 60”, completa.