Ex-amante de Dimitri Payet acusa jogador do Vasco de agressão e relata sérias ameaças: 'Mandar alguém aí...'
O jogador francês Dimitri Payet, hoje no Vasco, foi acusado de ameaçar e agredir a ex-amante Larissa Natalya Ferrari. A advogada prestou queixa em delegacia do Paraná, no último domingo (30), segundo o colunista Leo Dias
O meio-campo do Vasco, o francês Dimitri Payet foi acusado de violência e ameaças pela ex-amante Larissa Natalya Ferrari. A denúncia foi feita em delegacia da cidade de União da Vitória, no Paraná, distante cerca de 4h da capital, Curitiba, no último domingo (30). Ou seja, dois dias depois do Supremo Tribunal da Espanha absorver Daniel Alves de denúncia de estupro contra uma jovem em boate daquele país no final de 2022.
Enquanto Larissa fazia a acusação contra Payet, o francês estava no Rio de Janeiro defendendo seu clube na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2025 contra o Santos (vitória vascaína por 2 a 1 de virada). Ao denunciar o meio-campista, a advogada solicitou em caráter de urgência medidas protetivas contra o ex-amante.
O Purepeople aguarda posicionamento da assessoria de imprensa do Vasco, que encara o Melgar (Peru) nesta noite pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.
De acordo com o "Portal Leo Dias", Larissa relatou ter sido ameaçada por Payet assim que retornou ao Paraná. "Vou mandar alguém aí para cuidar de você" e "vou mandar alguém aí para te deixar segura" teriam sido frases usadas pelo jogador de 38 anos comemorados na véspera da denúncia.
Ao prestar queixa contra o atleta, a advogada que tem contas privadas no Instagram relatou ainda que o relacionamento era "conturbado" e que Payer mostrava-se "controlador" e "agressivo", submetendo-a à "situações humilhantes e degradantes". Ao ...
Matérias relacionadas