Ex-âncora da CNN foi ameaçado pela equipe de Regina Duarte
Jornalista e atriz protagonizaram 'climão' em rede nacional; assista
Daniel Adjuto, de 33 anos, foi ameaçado pelo assessor de Regina Duarte após uma polêmica entrevista da atriz, em maio de 2020, ao CNN 360. Na época, ela atuava como secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Daniel Adjuto, o assessor de Regina Duarte tentou agredí-lo após a entrevista, mas a artista agiu para impedir a violência física. As declarações foram em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal.
"Todo mundo [a equipe de Regina] estava falando 'encerra, encerra, encerra!'. Não estávamos mais no ar, no final da entrevista aparece uma mãozinha na câmera e veio um homem da equipe da Regina para cima de mim. Então, ela grita com ele: 'Sai daqui agora! Eu não quero você aqui! Você não vai fazer nada'. Estava um 'climão' e, aparentemente, ele queria me bater", disse o jornalista.
Em seguida, Regina Duarte conteve sua equipe e convidou o Daniel Adjuto para fazer um lanche. "Fomos eu, ela e a assessora dela para acalmar os ânimos. Depois fez as reclamações dela, as pontuações, eu fiz as minhas, e acabou por aí. Daí em diante a gente não conversou mais".
Regina Duarte, se descontrolou ao ser entrevistada ao vivo pela TV. A entrevista corria normalmente quando o repórter Daniel Adjuto disse que entraria um vídeo de outra atriz, Maitê Proença. Após o término do vídeo, a atriz estava indagando o apresentador.pic.twitter.com/NxR7ASonFn
— Marcos Marcelo 🇧🇷 (@Marcos_Marcelo_) May 8, 2020