Ex-assessor expõe detalhes do relacionamento com filho de Bolsonaro
Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, expôs detalhes do relacionamento que alega ter tido com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. O caso ganhou notoriedade após a divulgação de conversas entre os dois, nas quais discutem atos sexuais e ciúmes. Pupe rebateu as declarações de Renan Bolsonaro, que negou o envolvimento amoroso.
Moraram juntos
Em conversa com a colunista Fabia Oliveira, Pupe contou: "Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto".
Ele também confirmou que dormia no quarto ao lado de Renan e que mantinham relações íntimas, embora não dividissem a mesma cama. Ele revelou prints de conversas para provar. Numa delas, Renan pede que Pupe leve preservativos. "Tá na minha nécessaire", disse Renan numa troca de mensagens, antes de esclarecer melhor o que quis dizer: "Leva camisinha".
Mensagens íntimas
Em entrevista com Leo Dias, Renan sugeriu que a troca de mensagens teria sido manipulada e que seu celular não tinha senha, por isso Pupe pode ter escrito para ele mesmo no aparelho. Uma das mensagens mostradas por Leo Dias trazia Renan dizendo: "Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr*? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor".
O ex-assessor refutou alegações de que as mensagens tenham sido manipuladas. "Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem", afirmou.
Sobre o acesso ao celular de Renan, Pupe foi enfático: "Desde quando eu o conheci tinha senha sim. Ele sempre foi muito cuidadoso com o celular dele. Eu não tinha acesso ao celular dele e nem às redes sociais".
Assessoria especializada
Segundo Pupe, o título de "assessor" era uma fachada para encobrir o relacionamento. "É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!", destacou.
Pupe também negou qualquer ligação com o governo Lula, como também acusou Renan, e afirmou que seu objetivo não é buscar fama.
Ele fez uma postagem no Instagram no fim do dia, em que se diz "exposto por ter tido um relacionamento com Jair Renan Bolsonaro". "Neste momento, estou vivendo em constante exposição, inclusive recorrendo à segurança, devido ao meu relacionamento com ele".
O conteúdo das mensagens íntimas entre Pupe e o filho de Jair Bolsonaro foi registrado em cartório, em uma ata notarial.