Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-ator mirim aparece irreconhecível após anos de abuso de drogas

Edward Furlong contracenou ao lado de Arnold Schwarzenegger em 'O Exterminador do Futuro 2'

13 jul 2022 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários
Edward Furlong e Arnold Shwarzenagger
Edward Furlong e Arnold Shwarzenagger
Foto: Reprodução IMDB

Edward Furlong, de 44 anos, famoso por contracenar com Arnold Schwarzenegger em 'O Exterminador do Futuro 2', revelou que está sóbrio há quatro anos após uma batalha contra o vício em heroína e metanfetamina. 

Em recente entrevista ao Daily Mail, o ex-ator mirim confessou que a relação com as drogas lhe custaram muito, dinheiro, carreira, entre outras coisas, seus dentes. Recentemente, inclusive, ele realizou uma restauração bucal e no visual para dar um "up" em sua autoestima.

A transformação de Edward Furlong, além da questão estética, também tem relação com a saúde, pois a destruição de sua dentição acabava por atrapalhar sua respiração, se tornando um lembrete ininterrupto do passado. 

Aproveitando o momento para colocar sua vida nos eixos, o ator atribui à falta de supervisão sua imersão no mundo das drogas. "Não tinha muitas pessoas cuidando de mim e eu fui deixado à solta”, disse ele, referindo-se à ascensão à fama quando ele era apenas um adolescente. De acordo com Furlon, o vício começou com maconha e álcool, e depois se transformou em cocaína.

Edward Furlong, ator
Edward Furlong, ator
Foto: Reprodução DailyMail

“Quando eu estava chapado, eu tinha camaradagem com outras pessoas. Só bebendo e festejando. De repente, senti que estava com as pessoas e me encaixava de alguma forma. Foi assim que começou”, explicou. “Eu estava injetando cargas e cargas de heroína, metanfetamina, fumando DMT [o psicodélico Dimetiltriptamina] o tempo todo. Era assim que eu ficava o dia todo. É incrível que eu ainda esteja vivo”, comemorou.

Durante o papo, o ator revelou que teve uma overdose Agora, Edward diz que ele “não está com abstinência. Estar sóbrio, segundo ele, é a melhor coisa que já fez. 

“Eu f%$# com tantas pessoas quando estava usando drogas, reconquistar a confiança das pessoas que trabalham com você quando você se descontrolou com elas é um processo longo. É como a amizade que acontece depois de um término ruim – as pessoas estão aprendendo a confiar em mim novamente. É ótimo e as coisas estão lentamente começando a voltar a funcionar", declarou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade