Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-atriz perdeu 5 imóveis e hoje vende empadas; veja quem é

Enfrentando dificuldades financeiras, ex-atriz passa por fase difícil e vende empadas; saiba detalhes

9 jan 2025 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-atriz Regininha Poltergeist está passando por uma fase difícil. Enfrentando dificuldades financeiras, ela voltou a virar assunto ao ser vista vendendo empadas próximo à casa onde vive no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio.

Regininha Poltergeist
Regininha Poltergeist
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Musa dos anos 90, ela contou que ganhou muito dinheiro no auge da fama, mas com o tempo precisou se desfazer de todos os seus bens. "Eu tive tanta coisa na minha vida, tive cinco apartamentos, carros... Trabalhei e ganhei bastante dinheiro (...) Eu usei para muitas coisas, que trouxeram benefícios e retornos, ajudei minha família, com muitas coisas em relação aos meus filhos, mas a gente só dá valor quando perde", lamentou em entrevista ao "Domingo espetacular".

Regininha relatou que precisou dar uma pausa na carreira quando engravido. "É muito difícil trabalhar no meio artístico e ter que cuidar de um filho sozinha. Eu que tinha que levar para a escola, fazer compra, trabalhar, eu cuidei dele sozinha", desabafou.

Em seguida, Poltergeist completou e contou que chegou a morar em um posto de gasolina após ter que sair do seu apartamento, pois não tinha como arcar com as despesas. "Acabei indo parar num posto de gasolina e quem me ajudou a passar por essa dificuldade foram os meus fãs", pontuou. Atualmente, ela voltou a morar com os pais.

Arrependimento

Regininha Poltergeist confessou que se arrepende de não ter dado terminado seus estudos. "Queria ter dado continuidade aos meus estudos, a faculdade de Jornalismo, que comecei e não pude terminar. Mas nunca é tarde. Tem gente com 70/80 anos na faculdade. Enquanto há vida, há esperança", disparou.

Em agosto do ano passado, a famosa chegou a ficar dez dias internada para tratamento psiquiátrico. Ela foi diagnosticada com transtorno psicótico.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade