Ex-bailarina do Faustão é presa em São Paulo após graves acusações; saiba os detalhes
Dançarina está recebendo graves acusações criminosas
Nesta terça-feira, 19, a ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa em São Paulo. As informações são do portal Leo Dias. A Polícia Civil do estado teria emitido e cumprido um mandado de prisão preventiva contra a influenciadora, sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.
Ela integrou o balé do programa de 2015 a 2022. Natacha teria sido acusada de 'enriquecimento ilícito'. Segundo o site, oficiais apreenderam mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo na casa da musa.
O dinheiro em espécie teria sido encontrado em bolsas de luxo, que também foram retidas pelos agentes. A equipe policial apreendeu um carro no local, porém, Natacha teria alegado que o automóvel era emprestado. Procuradas pela Quem, a equipe da artista e a SSP não deram retorno ao veículo.
Ver essa foto no Instagram
Natacha foi presa em 2020
Horana já foi detida em outra ocasião. Em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, ela foi presa quando participava de uma festa clandestina em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os policiais receberam a denúncia do evento. Chegando lá, encontraram Natacha escondida em um dos cômodos da casa.
Na época, a dançarina discutiu com os policiais, e foi presa por desacato a autoridades. Ela foi liberada no dia seguinte, e negou o desacato para a imprensa.
Ver essa foto no Instagram