Ex-BBB Any nega desrespeito com funcionários em pousada: 'Distorceram a situação'
Ela também foi acusada de incomodar hóspedes; Em defesa, ela disse que está tomando as medidas cabíveis
Deniziane Ferreira, de 30 anos, ex-participante do Big Brother Brasil 24, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. A ex-BBB criticou uma pousada em Maracaípe (PE) e acabou sendo acusada de 'incomodar hóspedes com som alto' e 'ser desrespeitosa com a equipe do quadro de funcionários'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso começou na quinta-feira, 2, quando Deniziane, também conhecida como Anny, criticou publicamente o estabelecimento. Em seu relato compartilhado no Instagram, ela alegou que sua experiência na pousada foi negativa de diversas formas. Ela também comentou que medidas cabíveis estavam sendo tomadas devido à disseminação de informações falsas sobre o assunto nas redes sociais.
No mesmo dia que Deniziane expôs o caso, seguidores da ex-BBB registraram uma viatura na frente da pousada em que ela estava. O registro foi publicado no X, o antigo Twitter, onde ganhou repercussão.
Com o furor em torno do assunto, o estabelecimento compartilhou uma nota em seu perfil. No texto, informam que Deniziane permaneceu no local de 26 de dezembro de 2024 até o Réveillon. Neste período, ela teria causado desconforto a outros hóspedes devido ao barulho excessivo em seu quarto. A pousada também informou que funcionários relataram que foram destratados por Anny e seus amigos.
“A moça colocava som alto no quarto dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes. Ela e seus amigos não respeitaram as normas de convivência da pousada, e ao final da estadia, exigiram reembolso, o que consideramos uma falta de respeito com a equipe e com as regras da casa”.
Deniziane negou as acusações feitas pela pousada. Segundo ela, os problemas de sua estadia foram relacionados a um chuveiro, que dava choque, um episódio de queda de luz e a limpeza inadequada dos quartos. Ela ainda destacou que, em momento algum pediu reembolso. A estadia, inclusive, teria sido paga integralmente antes do check-in, no dia 26.
“Em seis dias de estadia, o quarto foi limpo apenas duas vezes. Quando procuramos os responsáveis pela pousada para falar sobre os problemas recorrentes, fomos ignorados”, afirmou Deniziane.