Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-BBB ataca mulher e criança nas redes sociais e vai parar na justiça

Lembra dele? Marcos Harter, ex-bbb, ataca internauta e é processado após ofensas e comentários preconceituosos sobre ela e seu filho; confira

30 jan 2025 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-BBB ataca mulher e criança nas redes sociais e vai parar na justiça
Ex-BBB ataca mulher e criança nas redes sociais e vai parar na justiça
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

O ex-participante do Big Brother Brasil e cirurgião plástico Marcos Harter participou em dezembro de 2024 de uma audiência de indenização por danos morais após ofender uma internauta em discussões no Instagram. O caso, que gerou repercussão nas redes sociais, teve início em maio de 2024.

Entenda o caso

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, a polêmica começou quando Emily, expressou sua opinião sobre um conteúdo publicado pelo médico. A jovem afirmou que o ex-BBB estaria "flopado" e buscando "voltar pro hype".

Insatisfeito com o comentário, Harter respondeu de forma sarcástica, afirmando que poderia "voltar à mídia a qualquer hora que quisesse". A discussão, que começou nos comentários públicos, escalou para mensagens privadas. No direct do Instagram, Harter enviou uma série de ofensas para a mulher.

Quais foram as mensagens?

Durante a troca de mensagens, o ex-bbb teria chamado Emily de "pobre", "mãe solteira" e dito que "te comeram e te deram o pé". Em uma atitude que gerou ainda mais indignação, o médico respondeu a uma foto do filho de Emily perguntando se ele seria "um médico, engenheiro ou advogado", concluindo com uma mensagem preconceituosa: "ou um futuro garçom?".

Diante das declarações, Emily moveu uma ação judicial pedindo uma indenização de R$ 80 mil por danos morais, além de solicitar uma retratação pública de Harter em suas redes sociais. Até o momento, o ex-bbb não se pronunciou.

Marcos Harter explica motivo de não ter aparecido em documentário sobre o BBB

Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17, revelou recentemente que foi convidado pela Globo para participar do documentário comemorativo aos 25 anos do reality show, o "BBB: O Documentário". Porém, o cirurgião plástico deixou claro que recusou o convite e não quis dar seu depoimento sobre os acontecimentos de sua passagem pelo programa. Expulso do BBB 17 por conta de acusações de violência psicológica contra Emilly Araújo, com quem teve um relacionamento durante o confinamento, Harter afirmou ter sido abordado pela produção da emissora na véspera de Natal, mas tomou a decisão de não se manifestar.

Continue lendo em: Marcos Harter explica motivo de não ter aparecido em documentário sobre o BBB

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade