Ex-BBB estrela campanha de aplicativo para ménage à trois
Luciano Estevan, o primeiro eliminado da edição 2022, ficou conhecido por entrar no reality show almejando "fama nível Beyoncé"
Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB 22, agora é o rosto da nova campanha de um aplicativo especializado em ménage à trois, a Ysos. O dançarino já tem perfis ativos em outras duas plataformas de conteúdo adulto.
A campanha foi ao ar pelo Instagram do ex-participante. O aplicativo permite aos amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento relações eróticas envolvendo três pessoas.
Além de estrelar a campanha para o aplicativo, Luciano também integra a comunidade de outras duas plataformas especializadas em conteúdo adulto por assinatura, o Privacy e OnlyFans.
Os interessados em realizar a assinatura do perfil do ex-BBB no Privacy devem pagar um valor de R$ 49,90 por mês. Já no OnlyFans, a assinatura custa US$ 13, cerca de R$ 60.
Na bio do perfil, Luciano se descreve como "ator, modelo, digital influencer e Ex-Big Brother Brasil 22" e diz amar "a liberdade".
Revelações
Luciano Estevan marcou sua trajetória no BBB 22 por sempre dizer que almeja a fama "nível Beyoncé". Primeiro eliminado do programa, ele é de Santa Catarina e, ao longo do reality, assumiu sua bissexualidade em rede nacional.
Antes de entrar para o reality, enquanto já estava confinado, internautas resgataram dezenas de tuítes com teor sexual da conta oficial de Luciano. Neles, o dançarino assumia seu vício em sexo e falava sobre o tamanho de seu pênis.