Ex-BBB Giovanna revela comentário de Ivete sobre namoro com Pizane: 'Não dá com ela'
Ex-BBB Giovanna revela comentário divertido de Ivete Sangalo sobre seu namoro; nutricionista está namorando Lucas Pizane
Na terça-feira (28), Giovanna Lima, participante da 24ª edição do BBB, compartilhou um momento divertido que viveu durante evento em Salvador. A nutricionista, que está em um relacionamento com Lucas Pizane, ex-colega de confinamento, expôs um comentário feito por Ivete Sangalo sobre o namoro.
O que aconteceu?
Na noite de terça-feira, aconteceu a Noite da Aclamação em Salvador, baile beneficente promovido por Leo Santana e Lore Improta. O evento reuniu diversos influenciadores e artistas, entre eles o casal de ex-BBBs.
Em suas redes sociais, Giovanna compartilhou o encontro que teve com Ivete Sangalo. "Topei com Ivete aqui no evento e ela disse para mim: 'Gostou mesmo da Bahia. Madeira cantou, né, filha?' Não dá com ela", contou, aos risos.
Do BBB para a vida
Em agosto de 2024, Giovanna Lima e Lucas Pizane assumiram publicamente o namoro. O casal foi flagrado se beijando no São João da Thay, em julho do mesmo ano, e desde então não se desgrudou. Desde então, os pombinhos seguem compartilhando com os fãs momentos do relacionamento, sempre com leveza e autenticidade.
LUCAS PIZANE REVELA QUE DESCOBRIU DÍVIDA ALTA APÓS ELIMINAÇÃO DO BBB 24
Participante da última edição do BBB, Lucas Pizane confessou que nem tudo foram flores em seu caminho desde a eliminação. Em seu perfil do X, antigo Twitter, o influenciador contou que contraiu uma dívida de R$15 mil reais durante seus 8 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.
Pizane reagiu aos comentários de Aline e Vinicius, participantes do BBB 25, que afirmaram alívio por passarem "três meses comendo e bebendo de graça". "E eu que entrei pensando o mesmo e saí com uma dívida de 15 mil reais com a galera que cuidou das minhas redes", revelou.
Segundo o influenciador, uma pessoa de sua confiança ficou responsável por fazer contrato trabalhista com os profissionais, no valor de R$2 mil por mês. Quando ele saiu, no entanto, descobriu que os contratos não foram feitos, e o valor cobrado pela equipe foi outro. "Aceitei o valor e propus o parcelamento. Uma parte a cada publi que eu fizesse. O f*da é que as publis só são pagas depois de 90 dias, geralmente kkkkkkkkkkk mas deu certo", ressaltou ele.