Ex-BBB Hadson Nery confirma vontade de beijar colega de confinamento
Nas redes sociais, ele confessou que tentou dar selinho no amigo durante festa
Ex-participante do Big Brother Brasil, Hadson Nery confessou que tentou beijar o colega de confinamento Victor Hugo durante uma das festas do reality show. O ex-BBB publicou stories no Instagram em resposta a uma entrevista dada por Victor Hugo em um podcast.
Os dois participaram do BBB 20, e Hadson disse que a aproximação aconteceu durante a festa "Gatos e Ratos". "Naquele momento, numa festa, eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro de todos os BBBs, e para as pessoas pararem de julgar pela capa, né?", disse. Hadson acrescentou que a ideia era participar do primeiro beijo entre dois homens na história do reality.
"Fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda. Enfim, é o erro do ser humano, e não sou eu que vou corrigir isso. Se nem Deus, que foi Deus, agradou todo mundo, não será eu quem vai agradar", continuou Hadson.
Ele finalizou dizendo que ficou feliz em ter notícias do ex-colega de confinamento. "Victor, fico feliz de você estar aí ainda podendo trabalhar, podendo reviver esses momentos e falas destes momentos aí. Beijo, meu querido", finalizou.
A confissão veio depois de uma entrevista de Victor Hugo ao podcast "PodDarPrado", apresentado por Gabi Prado, em que o ex-BBB disse que Hadson ficava atrás dele nas festas pedindo beijos. "Se o Gui quisesse, tinha rolado uns beijos?", perguntou a entrevistadora, se referindo a Guilherme Napolitano. "Não sei. Para de falar a verdade, não sei. Até porque o Hadson queria me beijar, sabia? O Hadson me perseguia nas festas querendo me beijar, ele falava assim 'Vamos fazer história? Vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca?', e eu falava 'Hadson, deixa de onda'. Ele falava direto, gente. A gente tinha até um ship que era 'viadson' e o emoji era uma batata doce", disparou Victor Hugo na entrevista.