Ex-BBB Nizam elogia trajetória de Davi mas afirma que vitória teve 'apoio'
Influencer e modelo refletiu sobre trajetória do campeão do Big Brother Brasil deste ano
Ex-BBB Nizam Hayek Abou Jokh analisou a trajetória e a vitória do campeão do Big Brother Brasil deste ano, Davi Brito. De acordo com ele, o ex-participante quebrou regras quando ainda estavam na casa e recebeu apoio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O comentário veio à tona durante o Sala de TV do Terra desta quarta-feira, 13, após o modelo ter sido questionado se achava a vitória de Davi merecida. Sem rodeios, ele disse que não, mas depois complementou a resposta elogiando o desempenho do campeão.
“Eu vou ser muito sincero agora. O cara bateu no peito e foi contra todo mundo dentro da casa por três meses. Você tem que ter no mínimo um psicológico bom, blindado, porque não é fácil você estar contra 26 pessoas. Pessoas fortes como Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Rodriguinho…”, refletiu. “Ele bateu no peito. Porém, eu acho que teve ali uns apoios. Não tirando mérito dele”.
Ainda falando sobre o apoio, Nizam explicou que Davi quebrou regras ao incitar violência ao chamá-lo para brigar na primeira grande treta da casa, envolvendo os dois.
“O primeiro era pra ele ter sido expulso. Todo mundo sabe, ele quebrou a regra quando ele pediu pra bater nele. Isso era uma das regras. [...] Na briga comigo, ele quebrou a segunda regra. Tá lá, tá escrito. Não pode provocar pra ser agredido. Tipo, ‘vem, bate na minha cara’”, disse Nizam.
Em seguida, o modelo relembrou que tentou ir ao confessionário para relatar o que aconteceu e pedir a expulsão de Davi, mas a cabine não se abriu. “Não abriram o confessionário quando eu quis. Fiquei um dia inteiro na porta do confessionário, tocando a companhia. Não abriram porque eu ia pedir a expulsão dele. [...] Achei que foi uma super sacanagem”, desabafou.
“Não abriram a porta da casa quando ele pegou o balde de água. Não deixaram ele ir no confessionário desistir. O senhor Boninho deu a letra pra ele. Falou: ‘Não, não faz isso senão você vai perder as suas coisas’. Então sim, cara, teve um apoio”, afirmou.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.