Ex-BBB Vyni se manifesta após polêmica sobre cachê em filme
Influencer disse que a negociação não passou por ele; jornalista publicou que o cachê pedido seria o triplo do valor de Zezé Motta
O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Vyni se manifestou no Twitter no domingo, 17, após a polêmica de que teria cobrado quase o triplo do cachê do que a atriz Zezé Motta para participar de um filme nacional e, por isso, teria ficado fora do longa.
Em uma série de tweets, Vyni disse que a negociação do cachê não passou por ele e que sequer sabia do fato. "Reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou foi a equipe, não eu pessoalmente (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia. Nunca estive em negociação alguma cobrando nada. Áudio meu cobrando? Não tem", escreveu Vyni.
"E só pra reiterar novamente: o que foi dito nas manchetes, e que mantenho a minha posição de que não é verdade, foi que eu, em pessoa, exigi um cachê. Isso nunca aconteceu. Mas serviu pra ficar mais atento a partir de agora", continuou o ex-BBB.
"É isso. Quem não quiser acreditar, paciência. Tenho a consciência tranquila de que falei a verdade. Nunca (eu/Vyni) exigiria cachê maior que o de nenhum ator/atriz. Sigo trabalhando pra conquistar meu sonhos com humildade, sem pisar em ninguém (diferente do que tentam dizer)", disse.
Por fim, Vyni elogiou Zezé Motta: "Zezé, você é lendária! Uma lenda viva da cultura, da arte e de tudo o que você representa. Não há nada que pague poder estar ao seu lado. Sinto muito que a tenham envolvido em polêmicas baseadas em perseguição. Você é maior que tudo e tem em mim um fã".
Pra encerrar o assunto: Reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou FOI A EQUIPE, NÃO EU PESSOALMENTE (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia. NUNCA estive em negociação alguma cobrando NADA. Áudio meu cobrando? Não tem.
— Vyni💡 (@vyniof) July 18, 2022
Entenda a polêmica
No sábado, 16, o colunista Gabriel Perline, do portal IG, publicou que Vyni havia sido convidado para participar do filme nacional Janelas, de Luciano Santiago, mas que teria cobrado um cachê de R$ 80 mil – o triplo de outros atores, como Zezé Motta, protagonista do longa.
Segundo informações obtidas pelo jornalista, que publicou prints dos e-mails trocados entre a assessoria do ex-BBB e a produção do filme, o valor oferecido a Vyni seria de R$ 30 mil.