Ex-‘Big Brother’ sofre agressão e campeão do ‘The Voice’ é operado após levar tiro
O português Nelson Fernandes e o francês Kendji Girac engrossam as manchetes de violência em telejornais europeus
Primeiro eliminado da atual edição do ‘Big Brother’ de Portugal, Nelson Fernandes foi atacado na saída de uma academia. “Estava à porta e chegou um sujeito com um pau”, relatou. “Tentou agredir-me na cabeça.”
O atleta de fisiculturismo, de 34 anos, conseguiu proteger o rosto com o braço. A pancada acertou sua mão e o celular. Após fugir do agressor, ele foi até o hospital de Póvoa do Varzim, onde seus dedos feridos e ensanguentados foram limpos e receberam pontos.
Um dia antes, no interior da França, o cantor Kendji Girac levou um tiro no peito, disparado por uma pistola 9mm. Socorrido rapidamente, foi operado e não corre mais risco de morte. Quando tinha apenas 16 anos, ele venceu o ‘The Voice’ em seu país. Hoje está com 27 e faz parte do time de técnicos do ‘The Voice Kids’.
Entre as hipóteses levantadas pela investigação policial sobre o atentado estão motivação passional, ação de um fã obcecado e vingança por motivo desconhecido. Caso se recupere a tempo, Kendji Girac fará um show em Cannes durante o glamouroso Festival de Cinema da cidade, em 19 de maio.