Ex-'coelhinha' fala sobre relações com dono da Playboy
Kendra Wilkinson morou na Mansão da Playboy e se relacionou por anos com Hugh Hefner, 60 anos mais velho
Kendra Wilkinson é aberta sobre os mais diferentes assuntos. E quando se trata da sua ascensão à fama por meio da Mansão da Playboy, não é diferente. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.
Siga Terra Diversão no Twitter
Mãe de dois filhos, a loira falou de forma franca sobre suas relações sexuais com Hugh Hefner, 88, dono da revista e assumidamente ‘mulherengo’.
Em conversa com a apresentadora Melanie Sykes, a modelo de 29 anos contou como se tornou namorada de Hugh quando tinha apenas 18, e ele, 78. “Ele pediu que eu fosse uma de suas namoradas e eu gostei. Eu não sei o que isso significa, mas estou lá”, afirmou.
Ela contou que, na ocasião, estava vivendo em um apartamento feio e pequeno e estava rezando para que qualquer coisa a tirasse de lá. “Ele me convidou para fazer parte da Mansão da Playboy e eu aceitei, claro. Fui de imediato, mas não sabia que o sexo estava envolvido”, recorda.
Até o momento em que ele a chamou para ir para a parte de cima da casa. Neste momento, Melanie questionou se ela era obrigada a fazer sexo com o editor da revista. “Você não é obrigada, a escolha é sua”, ressaltou.
Kendra acrescentou que ele de fato encara todas as mulheres da casa como relacionamentos. “Honestamente? Todas elas dormem com ele”, disparou.
Ela afirmou que sua disposição em ficar com Hugh chegou ao fim quando ela ficou noiva do seu atual marido, Hank Baskett, em novembro de 2008, depois de um rápido namoro.
Atualmente, Hugh está casado com Crystal, a garota Playboy de dezembro de 2009, com quem se casou no réveillon de 2012.
O casamento quase não aconteceu, depois que ela chegou perto de desistir da união. Ela foi chamada de “noiva em fuga” na capa da Playboy, mas eles se reconciliaram depois disso.
Enquanto isso, Kendra decidiu dar uma nova chance ao seu casamento após os boatos de que o marido havia a traído durante a gravidez de sua filha Alijah, agora com seis meses.
À revista US Magazine, ela disse que “vai levar uma vida para confiar nele de novo”. “Eu amo Hank. E ele provou para mim que valeria a pena perdoar e lutar por nós”, concluiu.
Capas da Playboy – Na edição de Setembro da Playboy, a modelo e bailarina Natália Inoue