Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-colegas de One Direction homenageiam Liam Payne: 'Memórias guardadas para sempre’

Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik assinaram mensagem publicada no perfil da banda

17 out 2024 - 19h53
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson formavam a One Direction
Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson formavam a One Direction
Foto: Getty Images/Steve Granitz

Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik publicaram nesta quinta-feira, 17, uma homenagem conjunta ao ex-colega de One Direction Liam Payne, que morreu na quarta-feira, 16, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Divulgada por meio do perfil oficial da banda, a mensagem foi assinada pelo quarteto. Formada durante o programa The X Factor, a boy band dominou as playlists de 2010 a 2016, quando chegou ao fim para um hiato.

“Estamos completamente devastados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente. As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amaram ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós amamos você, Liam”, diz o texto.

Além da publicação conjunta, alguns dos ex-parceiros de estrada usaram os próprios perfis para uma despedida a Liam Payne. Louis Tomlinson destacou a amizade com o cantor e o definiu como um “irmão”.

“Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma positiva, engraçada e gentil. Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu 18. Fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida”, iniciou o ex-integrante do One Direction.

Para Louis Tomlinson, Liam “era a parte mais vital” da banda. O cantor também revelou que constantemente conversava com o amigo para um retorno aos estúdios.

“Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda. E para que conste, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi assim”, continuou.

Liam deixou o filho Bear, nascido em 2017 e fruto do relacionamento com Cheryl Cole. Em sua declaração, Louis afirmou que será o “tio que ele precisar” e que contará as histórias do pai ao garoto.

Outro ex-integrante da One Direction que fez uma publicação especial para Liam foi Zayn Malik. Primeiro a deixar o grupo, ainda em 2015, o cantor abriu o coração ao falar sobre as conversas que eles ainda poderiam ter e apontou a importância do amigo em momentos complicados.

“Nunca cheguei a agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu estava com saudades de casa, aos 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso tranquilizador. Me dizia que era meu amigo e que eu era amado”, escreveu.

Assim como Louis, Zayn destacou o talento e a liderança do garoto de Wolverhampton para o grupo: "No que diz respeito à música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional. Ficava sempre feliz em saber, não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber qual caminho seguir o navio”.

Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos, diz mídia argentina:

Veja a íntegra da homenagem feita por Louis Tomlinson

“Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma positiva, engraçada e gentil. Conheci Liam quando ele tinha 16 anos e eu 18. Fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida.

Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda. E para que conste, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction.

A sua experiência desde tenra idade, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam. Uma mensagem para você, Liam, se você estiver ouvindo, Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi assim.

Quero que saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível.

Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amava. Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Duram bem X”.

Veja a íntegra da homenagem feita por Zayn Malik

“Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar egoisticamente que havia muito mais conversas para termos em nossas vidas.

Nunca cheguei a agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu estava com saudades de casa, aos 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso tranquilizador. Me dizia que era meu amigo e que eu era amado.

Mesmo sendo mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato. Era teimoso, teimoso e não se importava em contar às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você secretamente por isso.

No que diz respeito à música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional.

Ficava sempre feliz em saber, não importa o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber qual caminho seguir o navio.

Perdi um irmão quando você nos deixou e não posso te explicar o que eu daria para apenas te dar um abraço uma última vez e me despedir de você adequadamente e dizer que te amei e respeitei muito. As memórias que tenho com você em meu coração para sempre. Não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, a não ser devastado. Espero que onde quer que esteja agora você esteja bem e em paz, e saiba o quão amado você é. Te amo, mano”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade