Ex de Ana Hickmann reencontra filho 1 mês após agressão e sofre acusações: 'Usando a criança para parecer bonzinho'
Alexandre Correa agradeceu aos advogados após reencontrar Alexandre Junior. Confira a repercussão.
Alexandre Correa reencontrou o filho, Alexandre Júnior, exatamente um mês depois da agressão contra a ex-mulher, Ana Hickmann. O empresário recorreu à Justiça para regularizar as visitas ao filho e chegou a acusar a apresentadora de alienação parental.
Alexandre, que se tornou alvo de acusações de fraude e falsidade ideológica, publicou uma foto do reencontro com o filho no Instagram. O empresário ainda agradeceu aos advogados na postagem.
No perfil de Alexandre, seguidores se dividiram quanto ao reencontro. De um lado, muitas pessoas apoiam que ele tenha um convívio normal com o filho. "É preciso aprender a separar as coisas: ele tem o direito de conviver com o filho", disse um internauta. "Que prevaleça o bem estar do filho! Que Deus abençoe vocês!", escreveu um perfil. "Feliz de ver os dois juntos", comentou mais uma pessoa.
De outro lado, internautas ficaram revoltados e criticaram a publicação da imagem. "Você deveria ter vergonha postar essa foto", disse uma moça. "Fingimento puro. Tanta exposição da criança pra quê?", questionou uma seguidora. "Fingindo ser pai, se fosse de verdade não teria feito o'que fez... Está usando a criança para parecer bonzinho", acusou mais uma pessoa.
A discussão que terminou com a agressão física de Alexandre contra Ana teve início por conta de uma conversa da apresentadora com o filho. "Sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa ...
Matérias relacionadas