Ex de Anderson Leonardo, MC Maylon visita túmulo, joga flores e beija tatuagem com rosto do cantor: 'Queria ter ido no seu lugar'
Impedida de ir ao velório, a funkeira trans MC May visitou o túmulo de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. A ex-affair do cantor lamentou a morte dele, dizendo que preferia ter ido no lugar do artista. Veja!
Impedida de ir ao velório de Anderson Leonardo, MC May, que na época do romance assinava como MC Maylon,esteve no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, para se despedir de seu ex-affair. Em registros compartilhados em sua rede social, ela aparece jogando flores no túmulo, beijando tatuagem com o rosto do artista e dizendo que preferia ter morrido no lugar dele. "Queria ter ido no seu lugar", escreveu no Instagram.
O relacionamento de MC May e Anderson Leonardo foi marcado por polêmicas. Em 2021, a funkeira transexual acusou publicamente o cantor de estupro, mas ele negou veementemente as alegações. "Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso", disse, revelando na época ser bissexual.
MC May foi impedida pela família de Anderson Leonardo a comparecer ao velório, no último domingo (28), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus", desabafou.
Em seu Instagram, MC May disse ainda que havia confirmado sua intenção de comparecer à despedida de Anderson:
" Todo mundo está me mandando mensagem. Obrigada pelo carinho e compaixão, meus sentimentos aos familiares também. Estou muito triste, não sei nem o que fazer, o que falar. Anderson foi muito especial na minha vid...
Matérias relacionadas