Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex de Karina Bacchi reclama que não pode ver filho; atriz rebate

"Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas coisas que têm a ver com a vida do meu filho", disse Bacchi

8 ago 2022 - 12h43
(atualizado às 13h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico Bacchi
Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico Bacchi
Foto: Famosos e Celebridades

O ex-companheiro da atriz Karina Bacchi publicou, em seu Instagram, um vídeo parabenizando o filho do casal pelo seu aniversário de cinco anos. O empresário Amaury Nunes, no entanto, dá a entender que não pode ver o filho por decisão da artista. Ela comentou a publicação e, sem citar nomes, gravou um vídeo rebatendo a acusação. 

A publicação de Amaury foi feita na manhã desta segunda-feira, 8. No vídeo, ele parabeniza o filho e diz que espera que ele, um dia, veja a publicação e saiba que não foi abandonado.

"Hoje não posso estar com você, (...) porém gostaria de te mandar essa mensagem (...) e que um dia você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar", disse. 

Veja o vídeo completo abaixo:

Karina não deixou a parabenização polêmica passar em branco e respondeu nos comentários do post do ex-jogador, de quem se separou em maio deste ano.

"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu, dando a entender que a Justiça está ao seu lado nessa briga.

Em seguida, a atriz também gravou um longo vídeo sobre a polêmica, mas sem citar nomes, em seus Stories do Instagram. Ela sugeriu que o ex-companheiro está usando a oportunidade do aniversário da criança para tentar comover o público e disse, ainda, que tudo o que faz é pensando na proteção do filho.

"Nem tudo parece o que é (...), jamais agiria com falsidade, com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho. Se coisas aconteceram na minha vida, há um porquê de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas coisas que têm a ver com a vida do meu filho", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade