Ex de Neymar e antigo desafeto de Bruna Biancardi fazem parte da lista de padrinhos do casamento, aponta colunista
Neymar e Bruna Biancardi devem subir ao altar em 2026.
Neymar e Bruna Biancardi planejam um casamento para 2026, segundo informações do colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ. De acordo com a publicação, eles escolheram dois casais com forte ligação emocional como padrinhos da cerimônia.
Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, foi escolhida como madrinha de Bruna e será acompanhada do atual marido, Vinicius Martinez. Já Neymar elegeu a irmã, Rafaella Santos, como madrinha juntamente com Gabigol. A escolha da influenciadora em um posto tão importante prova que as desavenças com a cunhada foram superadas de vez.
Ainda de acordo com Baldi, Neymar e Bruna devem realizar um casamento tradicional com direito a cerimônia e daminhas de honra. As escolhidas? Mavie e Mel, filhas do casal. A segunda bebê nasce ainda este ano, sem previsão anunciada publicamente. O primogênito do jogador, Davi Lucca, também fará parte do momento.
Neymar e Bruna viveram dias críticos recentemente, após uma garota de programa afirmar que transou com o jogador em uma festa privada de amigos. Apesar de o clima parecer ótimo entre o casal, os dois passaram por um processo antes de selar a paz.
Segundo informações do jornal Extra, em meio a onda de boataria, Bruna se refugiou em sua casa, em São Paulo, enquanto Neymar continuou em Santos, onde comprou uma mansão para se aproximar do trabalho. Discreta, a influenciadora nada falou sobre o assunto, mas chegou a exibir registros de um "vale night" co...
Matérias relacionadas
Neymar faz declaração de amor pública para Bruna Biancardi e influencer dispara: 'Trem desgovernado'