Ex-diretor do SBT expõe podres de programa e detona após demissão: 'Um B.O por dia'
Ex-diretor do SBT expõe podres do Fofocalizando nas redes sociais e surpreende ao relembrar o que viveu no canal de Silvio Santos
Ex-diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio deu o que falar nesta quinta-feira (21) ao dar detalhes do que viveu na época que dirigia o Fofocalizando. Ele relembrou quando a atração saiu do ar repentinamente por uma decisão de Silvio Santos (1930-2024), o que o fez ter inúmeras dores de cabeça nos bastidores do canal.
Ex-diretor do SBT opinou
Em suma, o veterano respondeu a uma publicação contendo um trecho da época em que Lívia Andrade, hoje contratada da Globo, comandava o vespertino. "Essa época, sem dúvidas, foi a melhor fase do Fofocalizando e eu digo com prioridade, pois eu vivenciei essa época", disse um internauta.
Ao se deparar com a publicação no X (antigo Twitter), Fernando Pelégio confirmou a preferência pela antiga formação do programa de fofocas e desabafou: "Saiu do ar dando 10 pontos de audiência. Deu lugar ao Triturando… porém, era um B.O. por dia!!", disse.
Demissão de Fernando Pelégio
O diretor deixou o SBT em setembro do ano passado, após 43 anos trabalhando na empresa, em um período onde uma série de desligamentos começou a ocorrer. Em nota, o canal revelou que o desligamento aconteceu em comum acordo entre as partes.
"A assessoria de comunicação do SBT informa que o diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelégio, após 43 anos, deixa o SBT para seguir novos projetos profissionais. A saída do executivo do canal se deve a uma decisão em comum acordo com a diretoria da emissora", inicia o texto.
"O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Fernando Pelégio durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora", declarou o canal sobre o profissional.
No texto, o veterano também abriu o coração: "Foram 43 anos de dedicação a uma casa que me deu tudo. Para sempre serei grato a toda família Abravanel, aos amigos diretores e artistas, a todos os meus chefes com quem sempre aprendi muito e todos os funcionários que lutaram muito, lado a lado, pelo bem do SBT".