Ex-esposa de banqueiro do Itaú quer tirar sobrenome do bilionário das redes sociais
Daniela Fagundes e o banqueiro Roberto Setubal, que estavam juntos há quatro anos, se separaram no fim de 2024
A influenciadora digital Daniela Fagundes Setubal, que foi casada por quatro anos com o banqueiro Roberto Setúbal, deseja retirar o sobrenome do herdeiro do Itaú de suas redes sociais. Após a separação anunciada no fim de 2024, ela pediu ajuda aos seguidores para saber como trocar o usuário de "danifagundes.setubal" para "dani_fagundess".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na sequência de stories, ela explicou que buscou o suporte do Instagram, mas recebeu a informação de que não poderia fazer a alteração no perfil. "Já entrei em contato inúmeras vezes e eles falam que, como minha conta é verificada por notoriedade, não tem como alterar o usuário e eu teria que perder a minha conta", escreveu.
Diante da situação, a ex-esposa de Setubal chegou a citar exemplos de outras famosas que conseguiram trocar o usuário e mantiveram a conta na plataforma, como Aline Campos, que trocou o sobrenome Riscado; e Gabriela Morais, que retirou o Pugliesi.
Anteriormente, Daniela se pronunciou nas redes sociais sobre o término do casamento com o banqueiro. "O meu casamento chegou ao fim. Nós decidimos seguir caminhos diferentes, mas fica uma relação de carinho e respeito", disse.
A influenciadora ainda reforçou que o ex-casal está focado na educação e no bem-estar da filha, de apenas 1 ano. "É nossa prioridade. Dar amor, carinho, atenção e tudo de mais lindo que ela merece", publicou.
Antes do relacionamento com Daniela, o herdeiro do Itaú, de 70 anos, já foi casado três vezes e a conheceu quando ela atuava como corretora de imóveis e foi vender um imóvel para ele. O patrimônio do banqueiro é avaliado em R$ 1,4 bilhão, de acordo com a Forbes.