Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Fazenda Raissa Barbosa anuncia gravidez, mas é abandonada pelo genitor; entenda

Raissa Barbosa anuncia gravidez durante live nas redes sociais, mas confessa que genitor não quer assumir a responsabilidade

19 dez 2024 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários
Raissa Barbosa anuncia gravidez, mas é abandonada pelo genitor
Raissa Barbosa anuncia gravidez, mas é abandonada pelo genitor
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A ex-Fazenda Raissa Barbosa está grávida! O anúncio foi feito durante uma live nas redes sociais e ela será mamãe pela primeira vez. Entretanto, o genitor e pai da criança abandonou Raissa e, segundo ela, não assumirá a responsabilidade.

Durante a gravação, Raissa contou que está esperando um bebê, mas fez um apelo: "Caso alguém saiba quem é o pai, não divulgue, já que ele se recusou a assumir a responsabilidade", disse ela, confessando que será mãe solo.

Essa não é a primeira vez que Raissa engravida. Em 2021 ela chegou a perder o bebê que estava esperando e, após a notícia se tornar pública, a ex-Fazenda resolveu se pronunciar.  "Eu tinha descoberto há pouco tempo. À noite passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê já não batia mais", escreveu ela em um relato.

Raissa Barbosa sofreu agressão pelo ex

Em julho deste ano, a influenciadora veio à público denunciar um caso de agressão que sofreu do ex-namorado. Por meio de um relato na época, ela falou sobre as medidas jurídicas que tomaria contra o ele. Ela já havia relatado ter sido vítima de violência doméstica e deu detalhes de tudo o que estava fazendo contra o agressor.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, a ex-Fazenda abriu o coração: "Tudo será resolvido na Justiça. A partir de agora, não postarei mais nada sobre o ocorrido. Deixarei nas mãos da justiça e todos, tanto o agressor quanto as pessoas que estão me descredibilizando e levantando falso testemunho em favor dele, serão responsabilizados judicialmente", iniciou.

E continuou: "Quero esclarecer que eu não sofri nenhum abuso sexual. A relação foi consentida, e em nenhum momento afirmei que não foi consensual. Meu telefone, contendo todas as provas, pode ser entregue em juízo para comprovar a veracidade dos fatos".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade