Ex-Globo relembra perrengues com salário do 'Zorra': "Não tinha dinheiro para táxi"
A humorista também revelou ter rejeitado convites para fazer novelas na TV Globo
A humorista Katiuscia Canoro, que deu vida à personagem Lady Kate durante seis anos no Zorra Total, relembrou a sua saída do programa da TV Globo. Durante participação no podcast Papagaio Falante, Katiuscia contou que foi ela quem pediu demissão, motivada pelo desejo de mais autonomia.
"Eu tenho uma dificuldade muito grande em ser funcionária, em ter uma hierarquia. Eu não acredito muito nisso. Eu sempre fui muito independente, e eu estava sofrendo com a minha liberdade, porque você fica sem", afirmou Katiuscia, antes de emendar que o diretor do programa, Maurício Sherman, implorou para que ela não deixasse o quadro.
Aos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que também trabalhou no Zorra Total, Katiuscia revelou ainda que passava por alguns perrengues logo quando assinou o contrato com o programa humorístico.
"Eu cheguei no Zorra, eu ganhava R$ 2 mil de salário. Eu pagava R$ 700 de aluguel. Eu não podia ir de ônibus para o Projac porque as pessoas me reconheciam, e eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona", relembrou.
Apesar disso, Katiuscia reforçou que a decisão de deixar o Zorra Total não teve ligação com dinheiro, já que ela perdeu a estabilidade que tinha com um salário fixo.
"Eu já estava fazendo há muitos anos o mesmo papel e eu queria poder fazer outra coisa, queria escrever, criar", disse.
A humorista também falou que chegou a receber convites para trabalhar em novelas, mas não aceitou por não ter como conciliar com o Zorra Total. "Para mim seria difícil mesmo naquela época fazer novela, porque é muita dedicação mesmo", contou.
Atualmente, Katiuscia está no ar no Vai Que Cola, programa de humor do Multishow, com a personagem Sheika Nadja.