Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-humorista da Globo conta que usou 'chuveirinho' íntimo para se salvar de engasgo

Com um bombom entalado na garganta, Victor Sarro diz que tentou de tudo para se salvar

2 mar 2023 - 14h28
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-humorista da Globo conta que quase morreu engasgado e precisou usar 'chuveirinho' íntimo
Ex-humorista da Globo conta que quase morreu engasgado e precisou usar 'chuveirinho' íntimo
Foto: Reprodução

O humorista Victor Sarro revelou durante sua participação no podcast Pod Delas, que precisou usar um 'chuveirinho íntimo' para se salvar de um bombom entalado na garganta. O ex-participante do Encontro, da Globo, estava em um hotel de Brasília (DF) sem ninguém por perto para ajudá-lo.

Sarro contou que estava pelado porque ia tomar banho quando, no caminho para o banheiro, viu um bombom e decidiu comê-lo. Ao invés de fazer da forma tradicional, o humorista decidiu jogar o doce para cima e pegá-lo com a boca, se engasgando em seguida.

"Quase morri. Fui comer um bombom igual amendoim. Joguei para cima, mas o bombom travou [na garganta]. Eu empurrei com o dedo e ele não subia, não descia. Fui tentar engolir e pegou pressão, comecei a puxar o ar e o ar não vinha. Fui até o banheiro tomar água e a água voltou. Nada", contou no podcast.

"Eu pelado, estava indo tomar banho, não podia sair do banheiro pelado. No banheiro eu peguei o chuveiro de lavar o c* e botei dentro da boca, porque pensei: 'vou apertar e a pressão vai empurrar o bombom e eu vou voltar a respirar'. Só que minha perna começou a ficar bamba, e eu pensei: 'caralho, vou morrer com o chuveiro de lavar o c* na boca'", continuou.

 Veja o momento em que ele conta a história abaixo:

Sem sucesso, o humorista contou que, após perceber que o chuveirinho não o ajudaria, recorreu a um controle de televisão. Ele enfiou o objeto na garganta até empurrar o bombom para dentro. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade