Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-madrasta e Cleo reagem a post de Fiuk sobre afastamento de Fábio Jr.

O cantor ganhou apoio da família após expor a ausência do pai

12 ago 2024 - 09h35
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian, desabafou no dia dos pais, comemorado neste domingo, 11, sobre a ausência do próprio pai
Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian, desabafou no dia dos pais, comemorado neste domingo, 11, sobre a ausência do próprio pai
Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian, desabafou no dia dos pais, comemorado neste domingo, 11, sobre a ausência do próprio pai. Nas redes sociais, ele publicou um texto dizendo que sente falta da presença do cantor em sua vida, e acabou recebendo o apoio da irmã, Cleo, e da ex-madrasta, Mari Alexandre.

Segundo Fiuk escreveu, Fábio Jr “não quer saber” dele. Nos comentários, a atriz Cleo escreveu: “Eu te amo, irmão”, em apoio a ele. Mari Alexandre deixou emojis de coração no post do ex-enteado.

Mari já criticou Fábio Jr. por ser ausente na vida do filho Záion, de 15 anos, o caçula. Durante a formatura do adolescente, a mãe disse que o cantor não foi prestigiar o evento do filho.

No post de Fiuk, foram compartilhadas várias fotos de momentos com o pai. “Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu.

Essa não foi a primeira vez que Fiuk falou do afastamento do pai. Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, ele disse que, na infância, não queria atuar e cantar para não seguir a mesma carreira que o pai. Atualmente, Fiuk é cantor. Ele revelou que já sofreu com a desaprovação do pai em seus projetos profissionais.

O relacionamento entre pai e filho teria ficado estremecido quando Fábio Jr. não ajudou a mãe de Fiuk em 2021, quando ela teve um problema de saúde.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade