Ex-Malhação ameaça matar o pai após surto por abstinência
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de 'Malhação', luta contra o vício em drogas
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de 'Malhação', da TV Globo, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 6, bastante alterado.
O ator teve uma crise de abstinência e durante uma live ameaçou matar seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.
Sérgio pediu R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. O artista ficou revoltado por não conseguir o valor que desejava e afirmou que seu Francisco era obrigado a dar o valor a ele, caso contrário teria que matá-lo.
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse o ex-Malhação.
Em seguida, Hondjakoff mostra o bastão e seu pai tenta se desviar da câmera do celular, enquanto recebe ameaças. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", dispara ele, recebendo a negativa de seu Francisco.
RT @cgaovivo_rj: Cabeção de malhação ameaça o pai após não 'ganhar dinheiro' pra comprar droga! pic.twitter.com/ev22N8uxLA
— Informe RJO (@InformeRJO) June 7, 2022
O histórico com vício em drogas
A luta contra o vício do ator se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. O nome do ator estava na lista dos internos.
Com a repercussão, Sérgio chegou a gravar um vídeo nas redes sociais desmentindo a informação de que estava internado na clínica, no entanto, dias depois ele voltou a público e falou sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool.