Ex-modelo, DJ Hype Wave faz sucesso no exterior e toparia feat com Anitta
Artista superou TDHA, vendeu tudo o que tinha para tentar na carreira no exterior e agora toca em clubes badalados da Europa
Da zona norte de São Paulo para o mundo. O modelo Murilo Moura agora se torna internacionalmente conhecido como Hype Wave.
O DJ e produtor montou base em Barcelona e de lá viaja para tocar em casas famosas de música eletrônica.
Além de Espanha, se apresentou no México e está com data marcada para voltar ao Reino Unido. Seu ‘tech house’ faz sucesso.
A paixão pela música começou aos 14 anos, quando foi levado por amigos a uma festa.
Hoje, aos 22, tem contrato assinado com a gravadora suíça Lemon Juice Records e colocou uma música entre as mais tocadas do planeta.
Tudo aconteceu na cara e coragem. “Não tive ajuda de muitas pessoas. Larguei a faculdade e a carreira de modelo, vendi o que tinha, fui para a gringa e investi todo o meu dinheiro na carreira”, conta.
Por meio da música, Murilo venceu uma limitação. “Sempre fui criativo, mas por ter déficit de atenção (TDHA), não conseguia usufruir dessa criatividade”, explica.
“A música, além de ser minha grande paixão, me ajudou a ter foco. Consigo canalizar meu talento nas produções e ao tocar.”
Os ídolos do DJ são Michael Bibi, Cloonee, PAWSA e Classmatic. O sonho é tocar nos festivais Elrow e Tomorrowland.
Questionado se aceitaria uma parceria com Anitta, ele não pensa duas vezes. “Ela representa o Brasil no exterior, eu toparia, sim.”
Entre as histórias que Hype Wave coleciona, está a de uma fã mais empolgada. “A garota tirou o sutiã na frente de todo mundo e jogou para mim no palco.”